30 de mar. de 2009

Abertas as inscrições para curso de comunicação e rádio

O Centro das Mulheres do Cabo, em ação consorciada com a Casa da Mulher do Nordeste e o Movimento de Mulheres Trabalhadoras Rurais do Nordeste vai realizar, entre os dias 02 e 04 de maio, em local ainda a ser confirmado, um curso de comunicação e rádio.

A participação é aberta às mulheres que estão atuando como comunicadoras populares em Pontos de Cultura, rádios comunitárias e/ou comerciais. Teremos 25 vagas para o curso, que irá oferecer conteúdos sobre gênero, raça/etinia e comunicação, além de técnicas de edição, produção e locução para rádio.

As interessadas deverão entrar em contato com o e-mail: radiomulher@mulheresdocabo.org.br ou ligar para (81) 8605.7440 (Flávia Lucena). Só serão aceitas as inscrições das mulheres que se comprometerem em participar integralmente da iniciativa.

As mulheres que virão do Sertão, Agreste e Zona da Mata terão as despesas de transporte e hospedagem custeadas pelo evento. Estaremos reservando 05 (cinco vagas) para jovens estudantes de cursos de comunicação que tenham inserção comprovada em rádios ou projetos de comunicação popular/comunitária e/ou Pontos de Cultura.

Fonte: Centro das Mulheres do Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário